Fechar
Buscar no Site

CIRCUITO BRASILEIRO: André e George ficam com o título na retomada do vôlei de praia nacional

André e George largam na frente na temporada

O vôlei de praia do Brasil está oficialmente de volta e, na primeira etapa do Circuito Brasileiro 2020/2021, o título ficou com os atuais campeões nacionais André e George (ES/PB). No último sábado (27.09) a dupla líder do ranking de entradas levou a melhor sobre Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/14) na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) e subiu ao lugar mais alto do pódio em Saquarema (RJ).

Esta foi a terceira vez que André e George conquistaram juntos uma etapa do tour nacional. Individualmente, André chegou ao nono ouro na carreira dentro do Circuito Brasileiro, enquanto George alcançou a quarta conquista. Com o resultado, eles largam na frente na temporada com 400 pontos no ranking geral, que define o campeão após a realização de todas as etapas.

A próxima parada da temporada 2020/2021 acontece novamente no CDV em Saquarema no próximo mês. O torneio feminino será entre 15 e 18 de outubro, enquanto o masculino retorna de 22 a 25.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens