Fechar
Buscar no Site

São Luís receberá atletas de renome mundial para 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98

São Luís vai sediar o maior campeonato de Futevôlei já realizado no Maranhão. O 1º Open e Futevôlei Show do Milhão 98 será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, na Arena Viva Água, em São Luís. O evento é uma parceria entre o Centro Fitness 98 e a quadra de Futevôlei “Show do Milhão”, uma das redes mais famosa do mundo, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Esta rede é palco de grandes partidas envolvendo atletas consagrados mundialmente e que estarão aqui em São Luís durante o evento.

O 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98, contará com a presença de craques da modalidade

No 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98, 30 duplas de três categorias (iniciante, intermediário e avançado) entram na disputa que vai contar com a presença de craques da modalidade: Nem (campeão Brasileiro), Naldinho (tricampeão Cearense), Kibinho (campeão da 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei) e Guigui (seis vezes campeão mundial). No sábado (26), das 08:00 às 22:00, serão as eliminatórias das três categorias. E domingo (27), das 08:00 às 22:00, serão disputadas as finais.

Nesta sexta-feira (25), às 20:00, os craques do Futevôlei: Kibinho, Nem, Cinho e Guigui farão uma clínica (curso técnico) das 18:00 às 20:00 e, a partir das 20:00, lançam um desafio “Show do Milhão” que também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da rede Show do Milhão e do Centro Fitness 98. A dupla, Kibinho e Nem, encara Cinho e Guigui em uma partida de alto nível técnico.

Para o organizador do evento, Vitor Telles, não há dúvidas do sucesso do evento. “Firmamos parcerias importantes neste ano. Trazer o nome da quadra mais famosa de futevôlei do mundo para o nosso evento é uma honra. Além disso, receber atletas de ponta da modalidade fará desta competição um verdadeiro espetáculo, um show de futevôlei”, afirma Vitor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens