Fechar
Buscar no Site

Funac realiza amistoso final do Inter Centros Socioeducativos

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), realiza nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, na quadra poliesportiva do Centro Socioeducativo de Internação do São Cristóvão, o encerramento final do jogo amistoso de futsal Inter Centros Socioeducativos da Região Metropolitana. A partida será entre os times do São Cristóvão e Ribamar.

A Funac tem investido nas práticas esportivas e de lazer na rotina sociopedagógica das Unidades e trabalhado valores importantes por meio do esporte que contribuirão para a construção de um novo projeto de vida do adolescente, baseado no respeito, cooperação e disciplina.

Para o fortalecimento da intersetorialidade na Socioeducação, a ação conta com o apoio da Associação Maranhense de Árbitros de Futsal (AMAFUSA), uma articulação feita pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), por meio da Superintendência de Programas Especiais e Superintendência de Esporte e Rendimento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens