Fechar
Buscar no Site

Seta estreia com goleada na 3ª rodada do Campeonato dos Rodoviários 2020

JONNY FIGUEIREDO

No último domingo (6) foi concluída a terceira rodada do Campeonato Especial do Sindicato dos Rodoviários de São Luís. Desta vez a competição foi movimentada com os times da Chave C, com destaque para a goleada da equipe do Seta de 5 a 1 sobre o Vix. Vale destacar que a Seta é é a antiga Viação Abreu e atual campeã do campeonato.

SETA GOLEIA VIX NA ESTREIA DO CAMPEONATO

A outra partida da Chave C, entre Expresso 1001 e Rio Claro programada para essa rodada, não aconteceu devido a equipe do Rio Claro não comparecer. O campeonato segue no próximo domingo (13), com mais dois jogos pela Chave A: Solemar x Primor (8h) e Autoviária Matos x RCR (10h).

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL: O Campeonato é disputado por 12 times, distribuídos em 3 chaves. Com o resultado da terceira rodada, RCR, Aroeiras e Seta lideram suas respectivas chaves com 3 pontos cada. Primor, Autoviária Matos, Maranhense e Vix Manutenção seguem em segundo lugar com 01 ponto cada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens