Fechar
Buscar no Site

Copa Interbairros de Futebol define primeiros classificados

A 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA foi movimentada neste domingo (6), com quatro jogos. Os confrontos fazem parte dos jogos de volta da segunda fase (mata-mata) da competição e definiram os primeiros classificados para as oitavas de final.

SELEÇÃO DA VILA ITAMAR SEGUE NA COMPETIÇÃO

Jogando no campo do Palmeirão (BF), o Morcegão se classificou depois de vencer  Esquadrilha da Fumaça de 1 a 0; no campo do Santa Rosa (Turu), EK.FC derrotou o Real Madrid-RSJ de 3 a 1 e avançou também; no campo do Cardosão, a Seleção da Vila Itamar ganhou do Sá Viana por 2 a 1 e continua na competição; jogando no campo do Cruzador da Quinta (Mata), o Vila Sarney garantiu a classificação vencendo o Botafogo do Anil por 1 a 0.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens