Fechar
Buscar no Site

Semana Maranhense do Profissional de Educação Física

Na segunda-feira (01/09) foi comemorado o Dia do Profissional de Educação Física. O Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região (CREF21-MA), Associação de Personal Trainers do Maranhão (APTM) e JP 2 Sport, realizou de 1 a 4 de setembro, a I Semana Maranhense do Profissional de Educação Física’, com temática ‘O Novo Normal do Esporte, Lazer e Mundo Fitness: Ferramentas e Inovações.

O evento foi realizado em duas modalidades; online, por meio de plataformas virtuais e presencial, nas comunidades da Cidade Operária, Liberdade, Jordoa/Barreto, Bairro de Fátima e Jambeiro, respeitando as normas do distanciamento social. As palestras foram ministradas por especialistas como Christian Emmanuel Torres, Doutor em Ciência do Esporte e Antônio Carlos Gomes, especialista em Treinamento de Atletas e Longo Prazo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens