Gols, dribles e grandes talentos marcam jogos da Copa Jovem
Considerada uma das principais competições de base da capital, a Copa Jovem desperta a atenção pelo alto nível das equipes. Mesmo após um longo período parado por conta da pandemia do Covid 19, a garotada tem mostrado um futebol de muita qualidade. Os atletas voltaram com mais vontade de desempenhar um bom futebol e mostrar que são capazes de chegar longe dentro da competição.

Grêmio Ribamarense
Um dos pontos altos da Copa Jovem é a responsabilidade da coordenação. A muito tempo não tínhamos um campeonato de base com essa organização, um estádio em perfeitas condições, e premiações em todos os jogos. A competição é promovida há três anos pela Escolinha Amafut e conta com o apoio do vereador Nato Jr.

Rogério e Lucas Teles, organizadores da competição
Os jogos são realizados nos fins de semana e nas quartas-feiras, no estádio Emir Ribeiro, com a participação de 20 escolinhas nas categorias sub 13/15/17, totalizando mais de 100 jogos ao final da competição. O campeão e o vice receberão uma quantia em dinheiro, mais troféu e medalha.

Eric Santos Equipe sub 13 do Boleirinhos FC
Resultados de sábado
Sub 13
Ponte Preta 2×0 Grêmio Maranhense
Palmeirinha 1×0 Amafut
Sub 15
Amafut 2×1 Grêmio Maranhense
Sub 17
M11 1×0 Amafut B

Arbitragem e capitães de Amafut e Palmeirinha
Resultados de domingo
Sub 17
Corinthians B 3×0 Borussia
Sub 15
Boleirinhos 3×2 Atlântico
Sub 13
Grupama 6×2 Atlântico
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.