Fechar
Buscar no Site

Acfama apronta camisas de apoiadores da Copa Interbairros de Futebol 2020

FLAVIO DINO E IVANILTON

JONNY FIGUEIREDO –

A Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, já confeccionou as camisas padronizadas com os nomes de cada colaborador da 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador. A competição na parte logística e financeira, conta com o apoio do Supermercado Mateus, do Governo do Estado, através da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e conta ainda com a cobertura de toda imprensa local.

Considerada a maior competição do esporte amador do Estado, a Copa interbairros de  2020 inicia neste domingo (30), a segunda fase com 33 times que conseguiram a classificação. A Acfama, promotora do Interbairros, é comandada pelos experientes desportistas Ivanilton Melo e Josias Ribeiro.

Ivanilton, presidente da Acfama, destaca a importância dos colaboradores para a concretização da Copa Interbairros e o vínculo de amizade que fica.  “Todo o sucesso da Copa Interbairros nesses 27 anos de existência, só foi possível pela o apoio de nossos colaboradores. O Governo do Estado, por meio da Sedel, o Supermercado Mateus, a imprensa local, assim como clubes, atletas e torcedores que sempre estão conosco.

Josias, vice presidente da Acfama, também elogia a participação dos colaboradores e enfatiza: “Uma maneira simples e carinhosa que encontramos para retribuir a ajuda dos nossos colaboradores é com essas camisas e no final da competição também serão homenageados com medalhas padronizadas. E o mais importante é o vínculo de amizade que fica entre nós.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens