Fechar
Buscar no Site

Copa Interbairros começa a todo vapor com os times brigando por classificação

JONNY FIGUEIREDO

Classificados, eliminados e esperançosos; alegria, tristeza e expectativa. Assim é o clima e o balanço da terceira rodada da primeira fase da 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida e coordenada pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão- ACFAMA.

BOTAFOGO DO ANIL SEGUE INVICTO NO INTERBAIRROS

A Copa Interbairros só  está começando e as disputas estão pegando fogo. Times brigam pela classificação com os primeiros e segundos lugares de cada grupo e ainda existem aqueles que disputam a classificação como melhor terceiro colocado. Por isso a competição é considerada a Libertadores do futebol amador.

Dessa forma, até  o momento, 29 times garantiram a classificação para a próxima fase da competição, sendo os dois primeiros dos grupos de 4 times e os 3 do grupo de 6 times. No próximo domingo (23), será  realizada uma rodada com os jogos que foram adiados. Desses jogos serão definidos mais 3 classificados que vai totalizar 32 times na segunda fase.

Vale lembrar que o regulamento da competição garante a classificação dos 3 times melhores terceiros colocados. Diante disso, Esporte e Sá  Viana estão já credenciados para avançar nas disputas. A outra vaga está entre Ajax e Canto da Ilha. O Ajax até a última rodada está garantido, no entanto, Canto da Ilha ainda tem um jogo contra o Juçatuba e precisa apenas de um empate para ficar com a vaga.

Esse resultado garante ainda a classificação do Juçatuba como segundo colocado da Chave N. Indefinido também está a Chave L, devido uma rodada adiada. Nesse domingo (23) serão conhecidos os dois times desta chave que irão seguir dentro da Copa Interbairros. Os confrontos estão assim definidos: Vila Itamar x Revelação  e São Raimundo x Garras.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

CHAVE A

Vila Sarney – 5 pontos

  1. Fumaça – 4 pontos

CHAVE B

Morcegão 7 pontos

Cantareira BR 6 pontos

Esporte Iguaíba 4 pontos

CHAVE C

Solar 7 pontos

Juventus QP 7 pontos

CHAVE D

Juventus 7 pontos

Real Madrid PV 4 pontos

CHAVE E

Irmãozinhos 7 pontos

Argentina 5 pontos

CHAVE F

Americano 5 pontos

Auto Esporte 5 pontos

CHAVE G

Resenha 7 pontos

Sel. Barreto 4 pontos

CHAVE H

Santa Rosa 5 pontos

Caixa Alta 5 pontos

CHAVE I

Botafogo 9 pontos

Mancha Verde 4 pontos

CHAVE J

Vila Real 5 pontos

Roma 5 pontos

CHAVE L ( IDEFINIDA)

CHAVE M

Antartica 7 pontos

EK F.C 7 pontos

CHAVE  N

Onze Estrelas 5 pontos

Juçatuba 4 pontos

CHAVE O

Juventus – REC 7 pontos

Real Madrid – RSJ 7 pontos

Joinvile 7 pontos

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens