Fechar
Buscar no Site

AMAFI realiza capacitação para árbitros em Santa Luzia

Nos dias 15 e 16 de agosto (sábado e domingo), a cidade de Santa Luzia foi sede da 13ª capacitação para árbitros de futebol do interior, promovida pela Associação Maranhense de Árbitros do Interior (AMAFI), com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Câmara Municipal e organização regional AMAFI de Arthur Gondinho.

O evento marcou a primeira capacitação do ano para os árbitros do interior maranhense, onde na oportunidade 138 representantes da arbitragem de diversas regiões do estado, estiveram reunidos e receberam conhecimentos em aulas práticas e teóricas sobre regras e novas mudanças com recomendações a serem cumpridas durante a condução de uma partida de futebol.

Sucesso marcou a 13ª capacitação de árbitros da AMAFI

Durante os dois dias de capacitação os trabalhos desenvolvidos ficaram sob instruções de Franciel Ericeira, para o (a)s árbitro (a)s, auxiliado por Rafael Costa e Herbert Aires. Ivanildo Gonçalves, instrutor para assistentes e árbitro (a)s suplentes, tendo como auxiliares Adriana Oliveira, Gilmarcos Rodrigues e Cristiano Marques. Presidente e coordenador estadual da AMAFI, Valderi Sousa Carvalho. As aulas teóricas aconteceram no auditório da secretaria municipal de educação, com o trabalho prático sendo realizado no Estádio municipal, Arena Macacão.

“Depois de um certo tempo aguardando esse momento especial em estarmos novamente reunidos para realizarmos mais uma capacitação, fico feliz com a presença marcante de todos que se dispuseram sair de suas cidades em busca de conhecimento, troca de experiências e essa interação saudável ampliando laços de amizade e companheirismo na família AMAFI. Somos gratos pela confiança de todos vocês no nosso trabalho diante daquilo que nos propomos fazer para ajudar os companheiros do interior”, disse o coordenador estadual da AMAFI, Valderi Sousa Carvalho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens