Fechar
Buscar no Site

Copa Society Peladeiros de Terça será realizada na Arena Olynto

JONNY FIGUEIREDO

Um grupo de amigos se reúne todas as terças-feiras para jogarem a tradicional pelada.  Uma vez por ano, esse mesmo grupo realiza uma competição Society denominada a Copa Society Peladeiros de Terça. Em sua terceira edição, a competição que antes era realizada no Clube Resenha, esse ano vai acontecer na Arena Olynto, no Olho D`Água.

GUAPARA, BICAMPEÃO DA COPA PELADEIROS DE TERÇA (2018/2019)

A 3ª Copa Society Peladeiros de Terça está marcada para iniciar no dia 01 de setembro, com a participação de 45 jogadores que estarão divididos em 5 equipes, ou seja, 9 atletas em cada time. Serão 2 meses de disputas, todas as terças-feiras a noite, no período de 01/09 a 27/10/2020.

O time do Guapara F.C, comandado pelo capitão Cardoso, é bicampeão da Copa Peladeiros de Terça e vem forte e confiante para brigar pelo tricampeonato, mas nada garante a sua conquista, aja vista que as outras equipes também estão com o mesmo objetivo. Os times já estão formados e a competição promete muitas emoções.

EQUIPES:

1 – GUAPARA F.C.

2 – MINI CRAQUES E.C.

3 – PILHADOS FC

4 – OS BRABOS F.C.

5 – INTER DE LIMÃO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens