Fechar
Buscar no Site

“Ovelhas Perdidas” derrota Rocha Eterna em jogo de confraternização nos Trintões

Integrantes das Igrejas Rocha Eterna e Ovelhas Perdidas

JONNY FIGUEIREDO –

O jogo de confraternização entre a Igreja Missionária Rocha Eterna (pastor Gilson Reis) e Igreja Em busca das Ovelhas Perdidas (pastor Edvaldo Silva), realizado no último domingo (2), no campo dos Trintões foi marcado por momentos de descontração, muitos gols e solidariedade, com arrecadação de mais de cem kg de alimentos não perecíveis.

Jogando fora de casa, o time da Igreja Em busca das Ovelhas Perdidas não tomou conhecimento da Igreja Missionária Rocha Eterna e logo no primeiro tempo mostrou mais organização e determinação, saindo para o intervalo ganhando de 5 a 2. A Rocha Eterna ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o pastor Gilson Reis que bateu pra fora.

No segundo tempo, reforçado com a chegada de Nielson e Daniel a Rocha Eterna coseguiu se equilibrar e criou várias situações de gols, no entanto, os atacantes não coseguiam aproveitar as oportunidades. Do outro lado, com o placar a seu favor, o time da Ovelhas Perdidas administrava o resultado, ficando postado na defesa e explorando os contra-ataques, chegando a ampliar o resultado para 8 a 2.

Os pastores Gilson e Edvaldo com os alimentos arrecadados

Correndo atrás do placar, a Rocha Eterna coloca em campo o atacante Júlio Bodão que mudou completamente a história do jogo. A equipe cresceu em campo e os gols começaram a surgir, o atacante marcou uma vez, sofreu pênalti e ainda fez duas assistências que foram concretizadas em gols, ficando o placar 8 a 7 para time das Ovelhas Perdidas.

A partida já caminhava para os minutos finais quando a Igreja Em busca das Ovelhas Perdidas marcou mais uma vez. O gol não desestruturou a Rocha Eterna, mas o preparo físico não ajudava aos seus atletas que já demonstravam total desgaste, que mesmo assim ainda conseguiu diminuir com Nielson marcando duas vezes. Final de jogo Ovelhas Perdidas 9 x 7 Rocha Eterna.

O jogo foi dirigido com tranquilidade pelo árbitro Magno, da Base Missional. A partida de volta está prevista para acontecer no campo do time da Igreja Em busca das Ovelhas Perdidas, em local e data a serem definidos. Vale destacar que não existe uma rivalidade, mas que a partida de futebol é uma forma de interação entre as duas igrejas e que não interferiu em nenhuma programação de ambas as congregações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens