Fechar
Buscar no Site

KART: Maranhense e Corrida do Batom agitam João Sálem neste sábado

Kartódromo João Salém recebe disputa do Maranhense

O Clube de Kart de São Luís realiza neste sábado (01.08), a 1ª etapa da Corrida do Batom e a 3º etapa do Campeonato Maranhense de Kart, que segue disputado nas categorias: Cadete, 2T Novatos e Graduados e F4 Novatos, Graduados, Sênior e Amador. Sem público, decido as medidas sanitárias adotadas pelo Clube de Kart de São Luís para combater o contágio da Covid-19, cerca de 60 competidores, estarão na briga pela à luta do lugar mais alto do pódio.

A competição vai acontecer durante todo o sábado com distribuição das categorias ao longo do dia para evitar aglomerações. No turno matutino, das 09:30 às 12:00 entram na pista os pilotos da categoria Cadete e F4. A partir das 14:00, será a vez dos pilotos da categoria principal, 2T, e da F4 Amador acelerarem no Kartódromo João Salém e também da mulherada pisar fundo na Corrida do Batom.

MEDIDAS SANITÁRIAS

O uso de máscaras é obrigatório para todos os envolvidos: pilotos, preparadores, mecânicos e colaboradores. Totens de álcool em gel para higienização das mãos estarão espalhados por todo o Kartódromo, assim como placas com as orientações das medidas sanitárias. A cerimônia de entrega dos troféus continua suspensa para evitar aglomeração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens