Fechar
Buscar no Site

CONFRATERNIZAÇÃO: Rocha Eterna e Ovelhas Perdidas jogam no campo dos Trintões

Igreja em busca das Ovelhas Perdidas

JONNY FIGUEIREDO –

Sabemos que não existe Igreja perfeita. Deus conhece seu povo e sabe que não é perfeito mas, é preciso ter amor e união uns com os outros, para que o inimigo não venha destruir a família do Senhor. Sabemos que Deus se alegra em ver seus filhos unidos, amando e respeito uns aos outros.

“Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união.” (Salmo 133:1)

Diante dessa linha de pensamento, os pastores Gilson Reis (Igreja Missionária Rocha Eterna) e Edvaldo Silva (Igreja em busca das Ovelhas Perdidas), programaram para o próximo domingo (2/8), uma partida de futebol (uma manhã de lazer) entre as duas congregações. O jogo vai acontecer no campo dos Trintões, às 8h00, após a consagração de ambas as igrejas.

Antes da partida de futebol será realizado o momento de adoração ao Senhor, através da oração e da ministração da palavra de Deus. Após o jogo, a programação segue com a confraternização, regada de churrasco, sucos, refrigerantes e muito louvor e adoração, ao senhor Deus todo poderoso e único digno de honra e glória.

“Assim, seja comendo, seja bebendo, seja fazendo qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus”. (1 Coríntios 10:31).

Em conversa pelo WhatsApp com os pastores que estão à frente da confraternização, deu pra sentir o clima de expectativa e motivação. O pastor Edvaldo disse a que apesar de ser um jogo de confraternização, vai entrar em campo com o objetivo de sair com a vitória. Do outro lado, o pastor Gilson também esbanja confiança e acredita que a Rocha Eterna vai superar as Ovelhas Perdidas.

“Nós da igreja Ovelhas Perdidas temos uma grande amizade para com os irmãos da Rocha Eterna, mas acerca desse jogo de domingo, mesmo sendo uma confraternização entre amigos, entraremos em campo pra vencer. Estamos concentrado e confiante na nossa vitória”, declarou pastor Edvaldo Silva.

Igreja Missionária Rocha Eterna

“A Igreja Rocha Eterna esta concentrada na partida. Será um momento de comunhão, amor e respeito, onde creio que o nome do Senhor será glorificado, mas não abrimos mão da vitória. Iremos com o que temos de melhor pra cima dos nossos irmãos em Cristo. A vitória da Rocha Eterna está garantida no domingo”, disse o pastor Gilson Reis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens