Fechar
Buscar no Site

Copa dos Campeões do Interbairros garante apoio pela Lei de Incentivo

JONNY FIGUEIREDO –

ROGÉRIO CAFETEIRA (SEDEL), LEONARDO CORDEIRO (CAPEI) E.JOSIAS RIBEIRO (FLIDECFAM)

Em reunião realizada na última quinta-feira (16), na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), foi confirmado o apoio para a 5ª edição da Copa dos Campões do Interbairros, promovida pela a Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão – FLIDECFAM.

Como tem acontecido todos os anos, o Governo do Estado através da Sedel e por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, garantiu o total apoio à Copa dos Campeões versão 2020. Josias Ribeiro, vice-presidente da Flidecfam, agradeceu ao secretário Rogério Cafeteira, ao presidente da Capei, Leonardo Cordeiro e ao governo do Estado, pela confiança e credibilidade à organização da competição.

“É de fundamental importância o apoio do Governo do Estado, por meio da Sedel, para a Copa dos Campeões. Isso mostra o interesse do governo para com o esporte amador e a preocupação em poder proporcionar o lazer dentro das comunidades, aja vista que a Copa dos Campões mobiliza vários bairros da grande São Luís. Em nome da Flidecfam, agradeço por mais esse apoio e confiança”, disse Josias.

O presidente da Flidecfam, Ivanilton Melo, não pode participar da reunião devido alguns compromissos, mas em contato com a reportagem, também agradeceu e fez questão de destacar a importância do governo do Estado para com o esporte amador e da Lei de Incentivo ao Esporte que veio para ajudar.

“Agradeço ao governador Flavio Dino” e ao secretário Rogério Cafeteria, por sempre nos receber e pela credibilidade e confiança ao nosso trabalho. Isso nos motiva a continuar e só aumenta nossa responsabilidade de estar à frente da organização, tanto da Copa dos Campeões como da Copa Interbairros, competições que movimentam e interagem comunidades de várias localidades”, enfatizou Ivanilton.

Segundo a direção da Flidecfam, a 5ª edição da Copa dos Campeões do Interbairros está prevista para começar na segunda quinzena de outubro, logo após o término da 7ª Copa  Interbairros de Futebol. Vão participar da competição os campeões e os vice-campeões do Interbairros. Qualquer um destes, por ventura esteja atualmente desestruturado, poderá ser representado por um clube que seja filiado a Flidecfam.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens