Fechar
Buscar no Site

River Santa Cruz estreia com goleada no Campeonato Society do Resenha

JONNY FIGUEIREDO – 

Um dos favoritos ao título ao do campeonato, o River estreou com uma bela vitória contra a equipe do Icatu FC, no último sábado (11). Mesmo debaixo de um sol escaldante o jogo foi bastante movimentado e a rede balançou 20 vezes.

Diante do momento em que vivemos com a pandemia do Coronavirus, um número pequeno de torcedores esteve prestigiando o jogo, atendendo assim as regras de distanciamento estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

River Santa Cruz estreia com goleada

O River venceu pelo placar de 13 x 7 e deu a largada em busca desse tão sonhado e inédito título. Os gols foram marcados por: Marquinhos 4, Deylon 2, Pororô 2, Daniel Santos, Thiaguinho, Tiago, Chocolate e Ricardo Baima com 1 gol cada fechou a conta.

A equipe ocupa a segunda colocação do Grupo D, atrás apenas, em saldo de gols, do Laranja Mecânica. O River volta a campo próximo dia 25/07 (sábado), para enfrentar a equipe dos Brothers, às 18h15.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens