Fechar
Buscar no Site

Atletas do vôlei de quadra e praia terão representes na FMV e CBV

Processo eleitoral das Comissões de Vôlei

A partir de agora os atletas de voleibol de quadra e praia estarão representados na Federação Maranhense de Voleibol (FMV) e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). No dia 07 de julho de 2020 foram eleitas e empossadas as comissões, cujos presidentes são Lucivânia Rodrigues Sousa (Quadra) e Felipe Augusto de Oliveira Rocha (Praia). O mandato terá a duração de quatro anos, permitida uma única recondução, acompanhando o Ciclo Olímpico.

O processo eletivo foi realizado no Curso Top, gentilmente cedido por Jônatas Sousa, que faz parte do CF 98. No Vôlei de Praia, apenas a chapa Coração do Mar se inscreveu e foi eleita por aclamação. Felipe Augusto (Presidente), Pablo Neruda (Vice-Presidente) e Alexandre dos Santos (Membro) têm planos para os novos anos que virão. “Essa eleição representa um recomeço. Vamos trabalhar para apoiar a FMV e incrementar o Vôlei de Praia no estado. Viemos para somar cada vez mais com os atletas maranhenses”, disse Felipe.

Presidentes Lucivânia e Felipe

VOLEI DE QUADRA – Duas chapas foram inscritas para a eleição da Comissão de atletas de quadra: Vôlei para o Futuro, encabeçada por Lucivânia (São Luís), e Vôlei MA, liderada por Yúlia Rosa (Imperatriz e Açailândia).

Para Yúlia, apesar de saber o quanto seria difícil concorrer nessa primeira eleição, valeu para mostrar que o Vôlei para o Futuro terá que representar o interior também. “Sou amiga de Luci. Jogamos juntas na AABB. Sei que ela e seu grupo farão uma grande administração, que alcançará todos os atletas do Maranhão. Ela pode contar comigo”, comentou.

VÔLEI PARA O FUTURO – A chapa eleita terá, além de Lucivânia (presidente), Mirela Goullart Rego (Vice-Presidente) e Marcos André Moreira da Silva. (Membro) Para Lucivânia, “essa eleição representa o futuro do voleibol maranhense. Particularmente, estou muito feliz por poder contribuir com o desenvolvimento da nossa modalidade. Será um desafio que valerá a pena. Juntos, FMV, atletas e técnicos, somos mais fortes”.

Todo o processo eletivo foi tranquilo, segundo Edivaldo Pereira Biguá, presidente da Federação Maranhense de Voleibol. “Nunca imaginávamos que em meio a essa pandemia teríamos tantas participações. Tomamos todos os cuidados que os protocolos exigem para a realização de eventos desse tipo, graças ao envolvimento do Felipe e do Jônatas do Curso Top.

O VÔLEI DO INTERIOR – Biguá destacou a participação da chapa Vôlei MA. “Sem dúvida o interior tem trazido grandes contribuições ao nosso esporte, em eventos locais e nacionais. E se fez presente na pessoa de Yúlia Rosa, mostrando que todo o Maranhão estará unido nesse novo trabalho. Parabenizamos os atletas eleitos e desejamos a todos boa sorte nesse novo momento que nos aguarda, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens