Fechar
Buscar no Site

Campeonato do Resenha começa com muitos gols

JONNY FIGUEIREDO- 

SHEKINAR

As disputas do III Campeonato Society do Resenha começaram acirradas. Logo na sua primeira rodada realizada no último fim semana, foram marcados 126 gols em 12 jogos realizados. A competição que já faz parte do calendário esportivo do futebol amador de São Luís, acontece na Arena Resenha, localizada Av. Rei de França (Turu).

BRIGADEIRO FALCÃO

JOGOS DE SABADO 04.07.20

SOLAR 7 X 3 11 AMIGOS

SHEKINAH 9 X 2 BAYERN

NADA CONSTA 2 X 4 BRIGADEIRO FALCÃO

GUAPARA 7 X 8 BOLEIROS

CANA NUDES 3 X 4 BANDEIRANTES

REAL BACK 8 X 4 CRUZEIRO

GUAPARA FC

JOGOS DE DOMINGO 05.07.20

VEC 2 X 10 SENSAÇÃO

REMO 9 X 3 BONAVITA

ATLÉTICO BM 1 X 6 FORÇA E HONRA

CHOPP F.C 11 X 5 DFC

SÃO CAMILO 3 X 0 GALÁTICOS

VEM TRANQUILO 6 X 9 FLEXEIRAS

CHOOP FC

PREMIAÇÃO

O Campeão será premiado com a quantia de R$ 5.000,00 (troféu e medalhas) e o vice-campeão, R$ 2.500,00 (troféu e medalhas). Serão premiados ainda o melhor goleiro, melhor jogador e o artilheiro do campeonato.

A equipe campeã também garante inscrição gratuita para a próxima edição do Campeonato Resenha e o direito de participar da I Copa dos Campeões de Futebol Society, podendo ser disputada entre os 3 ganhadores do Campeonato Resenha e os 3 ganhadores da Copa Interclubes.

Algumas medidas de segurança foram tomadas, devido a pandemia do Coronavirus. O campeonato está sendo realizado obedecendo todas as determinações estabelecidas pelas autoridades competentes. Diante disso os jogos estão sendo realizados sem torcida

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens