Fechar
Buscar no Site

Sem torcida e com medidas de segurança começa Campeonato Society do Resenha

JONNY FIGUEIREDO –

Solar Esporte Clube, campeão de 2019

Teve início neste sábado (4), o III Campeonato Society do Resenha, promovido e coordenado pelo Resenha Sport Clube. A competição que já é considerada uma das melhores na modalidade em São Luís, conta com 36 equipes que estão divididas em 4 grupos.

Os jogos são disputados na Arena Resenha, localizada Av. Rei de França (Turu), aos sábados e domingos das 14h às 19h. Conforme a fórmula de disputa, na 1° fase de grupos os times jogarão dentro do grupo em turno único, enquanto a 2° fase é composta de oitavas, quartas, semifinal e final.

De acordo com o regulamento do campeonato, cada time pode inscrever 20 atletas, caso haja necessidade de excedentes é cobrado uma taxa. Os jogos são disputados em dois tempos de 25, onde as equipes são formadas com seis jogadores de linha e um goleiro.

PREMIAÇÃO

O Campeão será premiado com a quantia de R$ 5.000,00 (troféu e medalhas) e o vice-campeão, R$ 2.500,00 (troféu e medalhas). Serão premiados ainda o melhor goleiro, melhor jogador e o artilheiro do campeonato.

O Campeão garante inscrição gratuita para a próxima edição do Campeonato Resenha e o direito de participar da I Copa dos Campeões de Futebol Society, podendo ser disputada entre os 3 ganhadores do Campeonato Resenha e os 3 ganhadores da Copa Interclubes.

SOLAR CAMPEÃO

Atletas, comissão técnica e diretoria do Solar comemorando após conquista do titulo

No último Campeonato do Resenha, o campeão foi o time do Solar Esporte Clube, do Conjunto Solar dos Lusitanos. Formado com jogadores de muita qualidade, conquistou o título depois de vencer o Cana Nunes pelo placar de 5 a 4.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Diante do momento em que vivemos com a pandemia do Coronavirus, a diretoria do Resenha Club tomou algumas medidas para iniciar o campeonato de maneira segura e sem problemas com as autoridades de fiscalização.

Será permitida a entrada apenas de jogadores e comissão técnica inscritos em súmula, ou seja, nenhuma torcida está autorizada a entrar no Resenha; cada time terá um vestiário próprio (individual), com limpeza após a utilização. Aos funcionários do Resenha, organização e comissão de arbitragem, será obrigatório o uso de máscara.

A diretoria enfatizou que essas medidas estão sendo tomadas para que o campeonato continue sem nenhum tipo de transtorno, logo que as autoridades liberarem, a torcida poderá entrar normalmente.

JOGOS DE SABADO 04.07.20

SOLAR X 11 AMIGOS (14h)

SHEKINAH X BAYERN (15h15)

NADA CONSTA X BRIGADEIRO FALCÃO (16h15)

GUAPARA X BOLEIROS (17h15)

CANA NUDES X BANDEIRANTES (18h15)

REAL BACK X CRUZEIRO (19h15)

JOGOS DE DOMINGO 05.07.20

VEC X SENSAÇÃO  (14h)

REMO X BONAVITA (15h15)

ATLÉTICO BM X FORÇA E HONRA (16h15)

CHOPP DESCARADOS (17h15h)

SÃO CAMILO X GALÁTICOS (18h15)

VEM TRANQUILO X FLEXEIRAS (19h15)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens