Fechar
Buscar no Site

QUARENTENA: Amafut faz live com volante campeão da Libertadores

Foto: Reprodução

Em tempos de pandemia em que o mundo literalmente parou, as escolinhas de futebol do Maranhão vêm buscando de alguma forma entreter seus alunos/atletas.

Através do seu presidente Lucas Teles a escolinha Amafut fez uma live por mais de uma hora, com o atleta multicampeão Maicon (volante do Gremio, campeão da Libertadores de 2017),  que atraiu mais de 7 mil visualizações.

Em uma conversa descontraída, Maicon falou um pouco da sua trajetória. O início de tudo foi em 97 nas categorias de base do Madureira, teve passagens por grandes clubes do Brasil como Fluminense, Botafogo, São Paulo, e uma passagem rápida no MSV Duisburg da Alemanha. Porém viveu o auge da sua carreira no Gremio clube que defende desde 2015.

Por fim, Maicon deixou uma mensagem de motivação para toda a garotada e jogadores que ainda sonham em vestir a camisa de um grande clube. “Nunca desista dos seus sonhos” .

Esse bate papo completo, você pode acompanhar la no Instagram da escolinha “@amafutslz” .

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens