Fechar
Buscar no Site

Jânio Gonçalves é campeão da 4ª Copa Nélio Corrêa de Sinuca

O campeão Jânio Gonçalves e o vice-campeão Anaconda

Os atletas da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), Jânio Gonçalves e Marcos Vinicius (Anaconda) decidiram a final da 4ª Copa Nélio Corrêa de Sinuca, na tarde do último domingo (15), no Salão de Sinuca João Bosco da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís). Em melhor de sete partidas, Jânio Gonçalves venceu a por 4 a 3, conquistou o título de campeão da competição e garantiu ainda mais duzentos pontos para o ranking estadual.

Nélio Corrêa Filho e Bento Pereira entregaram o troféu ao campeão Jânio Gonçalves

Com organização do diretor técnico e de eventos da FMBS, Antônio Bento Pereira, a 4ª Copa Nélio Corrêa de Sinuca foi uma realização da FMBS e AABB/São Luís, com apoio do Jornal Pequeno. A classificação geral ficou definida com Jânio Gonçalves (campeão), Anaconda (vice-campeão), Halisson (3º lugar), Thiago (4º), Júnior Carioca (5º), Francisco Duailibe (6º), Fabrício (7º) e Rogério (8º). Halisson foi autor da maior tacada, com 77 pontos e eleito o melhor atleta da categoria sub-21.

Vice-campeão, Anaconda recebeu a premiação entregue por Fabrício

Rodrigo foi escolhido o atleta destaque. A competição foi administrada pelos presidentes Félix Pinto (AABB/São Luís) e Lourival Marques Bogéa. Durante a competição, o presidente da FMBS, Lourival Bogéa destacou a importância do homenageado Nélio Corrêa para o desenvolvimento e valorização da sinuca profissional do Maranhão. Bogéa convidou ainda atletas e o público em geral para prestigiarem a sede oficial da FMBS, no Golden Shopping Calhau, em São Luís/MA.

Halisson (3ª lugar e revelação), recebe troféu de Bento Pereira

Atletas de várias gerações participaram da competição

Os quatro semifinalistas foram Jânio, Anaconda, Hallisson e Thiago

NOVA SEDE

“Todos estão convidados para jogarem sinuca e bilhar na sala da nova sede da Federação Maranhense. Um ambiente preparado para receber atletas profissionais e iniciantes. Se você joga sinuquinha, bilharina em mesinha e quer jogar par ou ímpar, com bolas numeradas em mesas grandes oficiais, com conjunto de bolas, e tacos profissionais, a sede da FMBS fica aberta das 10h às 22h. Em breve teremos treinamentos e torneios masculinos e femininos”, anunciou Lourival Bogéa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens