Fechar
Buscar no Site

Imperatriz retifica edital para seleção simplificada de monitores de esporte

Prefeitura de Imperatriz retifica edital

Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, por recomendação da Secretaria Municipal de Administração e Modernação, Seamo, e seguindo as determinações de combate ao Covid 19 (Novo Coronavírus), no que se refere às datas, definiu pela retificação de alguns itens do edital interno Sedel, nº 001 de 14/02/2020.

Confira as alterações:

Onde se lê: As inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção interna de monitor de esportes com graduação em Educação Física do quadro de servidores ativos e contratados no cargo de professor de Educação Física (em exercício) deste município;

Leia-se: As inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção interna de monitor de esportes com graduação em Educação Física do quadro de servidores ativos deste município.

Foram também alteradas as datas do cronograma de atividades:

Inscrições: 02 e 03 de abril

Avaliação de Curricular de títulos e documentos: 06 de abril

Resultado preliminar de avaliação dos documentos: 07 de abril

Recurso contra o resultado preliminar: 08 e 09 de abril

Resultado julgamento dos recursos: 10 de abril

Resultado final: 13 de abril

Convocação: 14 de abril

Continuando com as alterações, os profissionais  que optarem por 12h semanais, terão que atender duas escolas, salvo a escola que tenha no miniimo 8 turmas dos anos finais. Para o cargo de monitor de esportes do 4º ao 9º ano, serão ofertadas vagas aos servidores públicos municipais efetivos e contratados em vigência no cargo de professor de Educação Física, com formação superior em Educação Física e credenciado pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Monitor de esportes do 4º ao 9º ano, com 20 vagas imediatas e 10 excedentes. As inscrições para o presente processo seletivo, serão realizadas gratuitamente de 1/04/20 a 02/04/20, no horário de 08h às 18h, exclusivamente no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Rua Urbano Santos, nº 1.657, Juçara.

Os atos, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo  Seletivo Simplificado, serão sempre afixados nos quadros de avisos da Secretaria Esporte Lazer e Juventude,Sedel, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

Com relação à experiência profissional, serão declarações originais emitidas por órgão competente (secretaria de lotação), contracheques (três últimos), cópia de registro na carteira de trabalho e/ou declaração da escola especificando a experiência e o período, cópias de contratos (acompanhados de original).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens