Fechar
Buscar no Site

COI anuncia medidas para adaptar Seletivas e recusa adiar Olimpíada

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou uma série de medidas para adaptar o calendário de torneios de classificação dos Jogos Olímpicos de Tóquio ao pouco tempo disponível até o início da competição, em 24 de julho. Ranking mundial e resultado de eventos passados, como Jogos Pan-Americanos, podem ser considerados. Mas decidiu, em conjunto com federações de modalidades olímpicas, manter os Jogos para a data programada.

Nos próximos dias, o COI ainda se reúne com os comitês olímpicos, os representantes dos atletas, com o Comitê Paraolímpico (IPC) e com as demais federações internacionais. “Até o momento, 57% dos atletas já estão qualificados para os Jogos. Para os 43% restantes, o COI trabalhará com as federações internacionais para fazer as adaptações necessárias e práticas em seus respectivos sistemas de qualificação para Tóquio 2020”, explicou o comitê. (UOL ESPORTE)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens