Fechar
Buscar no Site

Atletas piauienses da seleção brasileira testam negativo para Covid-19; contraprova será feita

Os atletas piauienses da seleção brasileira de badminton, Sâmia Lima, Jaqueline Lima e os irmãos Francielton Farias e Fabrício Farias, testaram negativo para a primeira prova da COVID-19. A informação foi dada pelo presidente da confederação brasileira da modalidade (CBBd), Francisco Ferraz, ao GloboEsporte.com.

Os competidores realizaram exames após terem viajado à Europa e ao Irã, no Oriente Médio, participando de torneio internacionais. Uma repórter, que teve contato com o time para a gravação de uma reportagem, relatou ter ficado em quarentena devido ao novo coronavírus e, como precaução, a CBBd resolveu testar os atletas.

Os atletas piauienses devem fazer a contraprova do novo coronavírus na segunda-feira. De acordo com Francisco Ferraz, os atletas vão permanecer em Americana, interior de São Paulo, nos seus alojamentos obedecendo a medidas sanitárias e protocolos gerais de saúde. Somente após o segundo teste apresentar um resultado negativo é que os piauienses poderão retornar para Teresina. (GLOBO ESPORTE-PI)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens