Fechar
Buscar no Site

Medalhistas do Pan são isolados após contato com suspeito de coronavírus

Os brasileiros medalhistas de bronze no badminton nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foram isolados preventivamente por conta do risco do coronavírus. Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lima, Sâmia Lima e Fabiana Silva tiveram contato com uma pessoa suspeita de ter contraído a Covid-19 e entraram em regime de quarentena de forma preventiva. 

Titulares da seleção principal do Brasil no badminton, os atletas conquistaram, ano passado, quatro medalhas de bronze no Pan de Lima: Fabrício Farias e o irmão Francielton nas duplas masculinas; Jaqueline Lima e Sâmia Lima nas duplas femininas; Fabiana Silva e Tamires Santos nas duplas femininas; e Fabrício e Jaqueline nas duplas mistas.

Na luta por classificação à Olimpíada de Tóquio, os atletas viram a vaga ficar mais distante após o cancelamento de uma série de torneios na reta final do ciclo. Francielton desabafou há poucos dias e se demonstrou “extremamente desapontado” com as alterações no calendário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens