Fechar
Buscar no Site

Calvário/Barra do Corda e Grajaú empatam pela segunda fase do Copão Maranhão Sul

Segunda fase movimenta Copão Maranhão Sul de Máster

No último sábado (14), foi realizado o jogo de ida da segunda fase do II Copão Maranhão do Sul de Futebol Master 35. Calvário/Barra do Corda e a Seleção de Grajaú empataram em 1 a 1, no Estádio Leandrão.

Rivelino abriu o placar para na etapa inicial para Calvário/Barra do Corda, enquanto Kaka empatou na etapa final. O goleiro Fernando (Grajaú), ainda defendeu um pênalti cobrado por Rivelino e impediu a vitória dos donos da casa.

A partida de volta será no próximo sábado (21), no Estádio Sadi Duarte, em Grajaú. Ainda pela rodada de ida, a Seleção de Carolina venceu o Guarani/Campestre por 2 a 1, no Estádio Paneladão.

CLASSIFICADO

Na partida de volta da primeira fase, o União Atlético/Açailândia venceu o Boa Vontade/Buriticupu por 3 a 1, garantindo a classificação para a segunda fase da competição. O adversário do União Atlético/Açailândia será a seleção de Bom Jesus das Selvas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens