Fechar
Buscar no Site

Ícone do Tiro Esportivo morre aos 80 anos

Manuel Octávio de Sousa Soares (Seu Lico)

Morreu na segunda-feira (9), o ex-presidente da Federação Maranhense de Tiro Esportivo (FMTE), Manuel Octávio de Sousa Soares, aos 80 anos. Seu Lico, chamado carinhosamente pelos familiares e amigos, era considerado um dos principais ícones da modalidade no Maranhão e o mais antigo esportista em atividade. Durante a década de 80, presidiu a federação.

Seu Lico era atirador esportivo há mais de 60 anos sendo, inclusive, foi cofundador da FMTE. Em nota divulgada em seu site oficial, a Federação Maranhense de Tiro Esportivo lamentou a perda de um ícone do esporte no Estado que sempre se dedicou a fortalecer a modalidade no Maranhão.

“É uma grande perda para todos com quem conviveu e que o conheceram. O mundo do tiro esportivo do Maranhão perdeu seu mais antigo esportista em atividade, um profundo conhecedor das armas, um companheiro amigo e leal, conhecedor de muita história e protagonista de muitas estórias”, diz a nota da FMTE.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens