Fechar
Buscar no Site

Open de Futevôlei em São Luís movimentará Arena Viva Água

Open de Futevôlei reúne atletas de renome nacional em São Luís

São Luís vai sediar o 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98, nos dias 01 e 02 de maio, na Arena Viva Água. O evento conta com a parceria do Centro Fitness 98 e a quadra de Futevôlei “Show do Milhão”, uma das mais famosas do mundo, localizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

No total, 42 duplas de três categorias (iniciante, intermediário e avançado) entram na disputa que vai contar com a presença de craques da modalidade. Entre eles estão o Nem, campeão brasileiro, Naldinho, tricampeão cearense e Kibinho, campeão da 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei.

O 1º Open de Futevôlei Show do Milhão 98 é o maior campeonato de Futevôlei já realizado no Maranhão e contará com partidas acirradas durante os dois dias de campeonato das 08:30 às 18:00. As disputas serão de 15 pontos com direito a premiação em dinheiro, no valor de R$3.500,00, e outros prêmios.

“Firmamos parcerias importantes neste ano. Trazer o nome da quadra mais famosa de futevôlei do mundo para o nosso evento é uma honra. Além disso, receber atletas de ponta da modalidade vai fazer deste evento um verdadeiro espetáculo, um show de futevôlei”, afirma Vitor Telles (organizador do evento).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens