Fechar
Buscar no Site

Atletas patrocinadas pela Saluth Farmácia vão integrar a equipe da Faculdade Mauá

O professor Oliveira com as atletas Eloisa, Yasmim e Kacileia

JONNY FIGUEIREDO –

O ano de 2020 começou muito bem para as atletas Eloisa, Yasmim e Kacileia, ambas com passagem pela Escola Saluth Vôlei, patrocinada pela Saluth Farmácia.  As meninas foram convidadas para fazer parte da equipe da Faculdade Mauá de Brasília e disputar os jogos regional, local e a Super Liga C.

As atletas estarão bem condicionadas para desenvolver suas atividades dentro e fora de quadra. Além de treinamento com uma equipe multidisciplinar da Mauá, vão ter direito a bolsa de estudo no curso superior, alojamento e alimentação. Serão mais três talentos maranhenses que irão brilhar fora do Estado.

O professor Oliveira, ressaltou o apoio que a Saluth Vôlei e a Saluth Farmácia tem dado as atletas. “Faremos o que estiver ao nosso alcance para que as atletas possam desenvolver suas habilidades e serem excelentes representantes do voleibol maranhense em Brasília e pelo Brasil”, destacou o técnico da Saluth Vôlei.

“Como é difícil manter uma equipe em atividade e disputando campeonatos em alto nível. Diante disso, tivemos a iniciativa de apoiar a equipe da Escola Saluth Vôlei. Grandes talentos estão escondidos dentro dessas equipes, que por falta de condições financeiras, deixam de competir e aparecer para o público”, enfatizou Neto Bogéa, diretor da Saluth Farmácia.

De acordo com o professor Oliveira, as despesas são grandes, e sem a ajuda dos órgãos públicos, a solução é buscar apoio na classe empresarial. Desta forma a Saluth Farmácia não mediu esforço em nos ajudar e se tornar nossa parceira dentro das competições, em contra partida a sua marca fica estampada em nossas equipagens.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens