Fechar
Buscar no Site

Luciano Corrêa defende o esporte como ferramenta de inclusão social

Luciano Corrêa durante visita ao governador Flavio Dino

O judoca brasileiro Luciano Corrêa visitou o governador Flavio Dino, na última sexta-feira (28.2). O atleta está em São Luís para participar de seminário esportivo promovido pela escola Judô Tiradentes. Corrêa, que foi campeão mundial de judô em 2007 na categoria meio-pesado, é um grande incentivador da prática esportiva como forma de promover melhora na qualidade de vida de jovens carentes.

 “O esporte é uma ferramenta de inclusão social, pode transformar a vida de muitas pessoas. A minha foi transformada. Acredito que valores olímpicos como respeito, dedicação e disciplina vão ajudar muito o estado do Maranhão”, defendeu o judoca.

O atleta também teceu elogios à gestão do governador Flávio Dino no estado. Atualmente, o Maranhão possui o maior programa de Bolsa Atleta entre os estados brasileiros, beneficiando 100 jovens.

“Fico muito feliz de ser recebido pelo governador Flávio Dino. Sou admirador do trabalho dele, dos valores que ele acredita. São pessoas com esse pensamento que levam nosso país para frente”, assegurou.

Participaram da agenda o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira; o chefe do Gabinete Militar, coronel Silvio Leite; o capitão da Polícia Militar, Alexandre Nascimento; e o professor Rodolfo Leite, representante da Federação Maranhense de Judô.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens