Fechar
Buscar no Site

Brasil e Portugal se enfrentam no Duelo de Campeões

Maranhense Datinha vai enfrentar Portugal no Duelo dos Campeões

A Arena Verão, localizada na praia do Gonzaga, em Santos, será palco do maior clássico do beach soccer. Brasil e Portugal se enfrentarão em dois confrontos neste final de semana, 29/2 e 1/3, com a expectativa de arquibancada cheia. Em campo, um festival de craques dos dois lados promete um espetáculo de altíssimo nível.

No time brasileiro, nomes como experiente goleiro Mão e o atacante Rodrigo, que estiverem entre os três melhores do mundo de suas categorias na premiação do ano passado, além de Mauricinho, eleito o melhor do mundo em 2017, são exemplos da qualidade técnica que o treinador Gilberto Costa tem em mãos. Na equipe portuguesa, os luso-brasileiros Elinton Andrade, luva de ouro no título da Copa do Mundo FIFA – Paraguai 2019, e os irmãos Léo e Be Martins, são os grandes destaques ao lado do atacante lusitano Jordan, eleito o melhor jogador do mundo em 2019, são a garantia de que os visitantes não vieram a passeio.

Fora de campo, um duelo também marcante será entre os treinadores. Gilberto Costa conquistou em 2019 o terceiro prêmio de Melhor do Mundo da sua carreira. Além do título da Copa do Mundo FIFA de 2017, também tem em seu currículo três títulos mundiais de clubes. Do outro lado, Mário Narciso vem realizando um trabalho de grandes resultados com a seleção portuguesa, culminando no título mundial no ano passado.

A seleção brasileira realizou na quarta-feira (26/2) seu último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Santos. O técnico Gilberto Costa, que havia convocado 15 atletas para este período de uma semana de preparação para os dois confrontos diante de Portugal, no próximo final de semana, definiu os 12 que irão para o litoral paulista. Ficaram fora da viagem os alas Alejandro e Paulinho, além do goleiro Teleco.

Confira a lista final do técnico Gilberto Costa:
Goleiros: Mão e Rafa Padilha
Defensores: Antônio, Brendo, Catarino, Jordan e Thanger
Atacantes: Datinha, Edson “Hulk”, Filipe, Mauricinho e Rodrigo

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens