Fechar
Buscar no Site

Futebol esteve presentena programação do retiro espiritual da Igreja Rocha Eterna

JONNY FIGUEIREDO

O futebol é um esporte universal, contagiante e praticado por todos, independente da raça, sexos, idade ou situação financeira. Mesmo aqueles que não tem muita habilidade conseguem participar e se divertir durante uma partida de futebol, que precisa apenas de uma bola, dois traves e algumas pessoas para formar as equipes einiciar a conhecida“pelada”.

Durante o período carnavalesco, as igrejas evangélicas realizam retiros espirituais (acampamento) com os seus membros e alguns convidados.Com uma vasta programação que envolve oração, louvor, ministração da Palavra de Deus,gincana, adoração e lazer,eles focam num só objetivo: interagir, renovar suas forças espirituais e buscar mais intimidade com Deus.

A Igreja Missionária Rocha Eterna, presidida pelo pastor Gilson Reis, realizou seu retiro nos dias 22,23,24,25 e 26 de fevereiro, na Chácara O Bosque, no Mirituia (Turú). Em sua programação de lazer acrescentou o futebol, onde foi formada o tradicional “desafiado” (10 minutos ou dois gols), os irmãos jogaram de forma recreativa e divertida onde prevaleceu a confraternização.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens