Fechar
Buscar no Site

Pia Sundhage convoca Seleção Brasileira para Torneio Internacional da França

Pia Sundhage durante coletiva

Na tarde desta terça-feira, 18, Pia Sundhage anunciou quais serão as jogadoras que participarão do Torneio Internacional da França. A treinadora sueca esboçou parte da lista que, possivelmente, será a mesma das Olimpíadas de Tóquio, tendo em vista o fato de que este é o primeiro compromisso das garotas neste ano.

Pensando em entrosamento, acredita-se que não se deve mudar muita coisa desta convocação para a dos Jogos Olímpicos. Nomes que já eram esperados, como: Formiga, Debinha, Andressinha, Thaísa, Marta e Cristiane formaram o esqueleto da nossa Seleção para as competições que estão por vir.

O evento acontecerá entre os dias 2 e 11 de março e serve como um dos principais testes da seleção para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na ocasião, Pia e suas comandadas enfrentarão a França, Holanda e Canadá. Confira os nomes:

GOLEIRAS: Aline Reis – Tenerife; Bárbara – Avaí Kindermann; Natascha – Paris FC

ZAGUEIRAS: Erika – Corinthians; Daiane – Tacón; Rafaelle – Changchun Dazhong; Tayla – Santos

DEFENSORAS: Tamires – Corinthians; Letícia Santos – FFC Frankfurt; Jucinara – Levante UD; Bruna Benites – Internacional

MEIO-CAMPISTAS: Thaisa (Tacón); Formiga (Paris Saint-Germain); Luana  (Paris Saint-Germain); Andressinha  (Corinthians); Andressa Alves  (Roma); Debinha –(North Carolina Courage); Aline Milene (Ferroviária); Duda (São Paulo);

ATACANTES: Bia Zaneratto (Palmeiras); Cristiane  (Santos); Ludmila  (Atlético de Madrid); Marta (Orlando Pride); Geyse (Madrid CFF).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens