Fechar
Buscar no Site

Judoca piauiense convocado para estágio internacional

Após conquistar vaga na Seleção sub-18, Felipe Silva é convocado para estágio na Croácia

O judoca piauiense Felipe Silva foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para participar do primeiro estágio internacional da seleção brasileira sub-18 na temporada, que será realizado em Zagreb, na Croácia. O torneio vai reunir os titulares da seleção em oito categorias e terá o jovem atleta do Piauí como representante do peso-meio-pesado (90kg). O estádio acontece entre os dias 4 e 11 de março.

De acordo com o comunicado enviado pela CBJ, os 16 judocas brasileiros se concentram em Pindamonhangaba, no interior paulista, três dias antes de entrar em ação em solo europeu. Veja a lista dos convocados abaixo.

Felipe Silva tem apenas 16 anos e conquistou vaga na seleção brasileira sub-18 ao vencer o meeting nacional disputado no início de fevereiro, em São Paulo. Com o desempenho no torneio, Felipe assumiu a liderança do ranking dos meios-pesados sub-18 e integrou a seleção brasileira que vai disputar as competições internacionais em 2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens