Fechar
Buscar no Site

Jânio Gonçalves é campeão da Copa João Bosco de Sinuca

Atletas concorrentes na 7ª Copa João Bosco de Sinuca

Em final que reuniu dois dos melhores atletas maranhenses de sinuca na atualidade, Jânio Gonçalves venceu Beto Feitosa pelo placar de 5 a 2 e conquistou o título de campeão da 7ª Copa João Bosco de Sinuca. Realizada em melhor de nove partidas, a competição reuniu 25 atletas e foi encerrada na tarde do último domingo (16), no Salão de Sinuca João Bosco, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), na capital maranhense.

Félix Pinto entregou a medalha a Beto Feitosa, autor da maior tacada

Com apoio do Jornal Pequeno, a 7ª Copa João Bosco de Sinuca abriu o calendário oficial de eventos 2020, realizado pela Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e AABB/São Luís. Com a vitória, Jânio Gonçalves garantiu 200 pontos no ranking estadual. O vice-campeão, Beto Feitosa, 150 pontos, seguido do terceiro colocado, Francisco Duailibe (100 pontos) e Luís (75). Wellington, Nélio Júnior, Fábio e Manoel Castro, conquistaram 50 pontos, cada.

Francisco Duailibe e Wellington com o campeão Jânio Gonçalves

Lourival Bogéa, Fabrício, filho do homenageado in memorian, João Bosco,Jânio Gonçalves e Félix Pinto

Francisco Duailibe recebeu a premiação pelo 3º lugar das mãos de Lourival Bogéa

Os oito melhores atletas da competição foram Wellington, Luís, Jânio, Chico Duailibe, Beto, Fábio, Manoel Castro e Nélio Jr

Os atletas Paulo Mocelin, Fabrício, Rafael, Eudes, Bento, Lourival, Jota Jota e Júnior Carioca garantiram 25 pontos, cada. O melhor atleta sênior foi Luís e Nélio Júnior, o atleta revelação. Beto Feitosa também foi autor da maior tacada, com 88 pontos. A competição já teve como campeão os atletas Jânio (2014, 2020), Beto (2016), Rafael (2017), Wellington (2018) e Davi (2019). O próximo evento da FMBS e AABB/São Luís será a 4ª Copa Nélio Correa de Sinuca, dias 14 e15 de março/2020, na AABB/São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens