Fechar
Buscar no Site

ICE e Vila Nova conquistam titulo da Copa Coroado das Escolinhas

ICE CAMPEÃO NO SUB 11

JONNY FIGUEIREDO –

Foi concluída a III Copa Coroado das Escolinhas Comunitária de Futebol, promovida e coordenada pelo desportista Domingos Claudio Gouveia (Didi da Ilha). A competição foi decida no último sábado (8), no campo do Real na Cidade Operária, nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

ICE CAMPEÃO NO SUB 13

VILA NOVA CAMPEÃO NO SUB 15

No sub 11 jogaram Cefam x I C E. A partida foi bem movimentada com os times buscando o gol a todo instante.  Mas, o ICE conseguiu aproveitar as oportunidades e venceu de 3 a 1, sagrando-se campeão. Logo em seguida o I C E foi campeão no sub 13, ganhando de WO, pois Bons Amigos não compareceu. E finalizando, Donos da Bola e Vila Nova pelo sub 15 empataram no tempo normal em 1 a 1 e nas cobranças de pênaltis, Vila Nova venceu de 5 a 4 e ficou com o título.

DONOS DA BOLA FOI A EQUIPE MAIS DISCIPLINADA

Após as decisões Domingos Claudio Gouveia, realizou a solenidade de premiação que contou com troféus e medalhas. Foram premiados ainda por categorias os melhores goleiros e artilheiros da competição. A equipe Donos da Bola, de Juçatuba (Ribamar), foi a equipe mais disciplinada da copa.

JHONATAN GUIMARÃES (VILA NOVA), ARTILHEIRO NO SUB 15

LUCAS (VILA NOVA), MELHOR GOLEIRO SUB 15

Na categoria Sub 11, Rennan Cruz (E.C. Esperança) foi o melhor goleiro e Paulo Guilherme (Cefam), o artilheiro com 5 gols. Na Sub 13, Leandro Kaik (Cefam) foi o melhor goleiro e Yam Phellipe (I C E) com 5 gols o artilheiro. Na Sub 15, Lucas (Vila Nova) foi o melhor goleiro e Jhonatan Guimarães (Vila Nova) com 9 gols o artilheiro.

PAULO GUILHERME (CEFAM), ARTILHEIRO NO SUB 11

DOMINGOS CLAUDIO GOUVEIA (DIDI DA ILHA), COORDENADOR DA COPA COROADO

A III Copa Coroado levou a interação entre as escolinhas comunitárias da grande São Luís e proporcionou aos atletas a oportunidade de competir e mostrar seus talentos para um público de fora da sua localidade. Participaram equipes do Coroado, Bom Jesus, Bairro de Fátima, Areinha, Jaracati, Vila Nova, Vila Nova  República, Vila Sarney, Pedrinhas,Vila Novo Horizonte e Juçatuba.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens