Fechar
Buscar no Site

Moto enfrenta Confiança-SE pela Copa do Brasil sub-20

Moto Club conhece adversário na Copa do Brasil Sub-20

O Moto Club vai enfrentar o Confiança-SE na primeira fase da Copa do Brasil sub-20. O sorteio foi realizado na quarta-feira (5), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na primeira fase, os times se enfrentam em confronto único. Quem avançar deste confronto entre Moto x Confiança vai enfrentar Vasco da Gama ou Trem-AP. Na segunda fase, os confrontos passam a ser em ida e volta.

A competição será dividida em cinco fases. A primeira tem 32 equipes, que duelam em jogo único pelas vagas nas oitavas de final. A partir deste momento, todas as partidas serão em ida e volta.

Os participantes da Copa do Brasil Sub-20 são definidos pelos seguintes critérios: São27 vagas para os times campeões estaduais em 2019, além de cinco vagas para os vice-campeões estaduais das federações melhores colocadas no Ranking Nacional de Clubes 2020.

Depois da Copa São Paulo, o técnico Raimundinho Lopes saiu do time e quem assumiu o comando dos garotos motenses foi Beato Lopes, irmão e ex-auxiliar técnico de Raimundinho Lopes. A data do jogo do Moto não está definida ainda, mas o local está confirmado, será o Castelão, em São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens