Fechar
Buscar no Site

Esporte na Minha Cidade realiza finais do Fut7 neste domingo (9)

Campeões dos torneios de futebol 7 serão conhecidos neste domingo (9)

Neste fim de semana, serão conhecidos os campeões dos torneios de futebol 7 do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As finais das categorias Sub-10 e Sub-12 ocorrerão neste domingo (9), a partir das 8h15, no A&D Eventos, localizado no Turu. A entrada é gratuita.

O primeiro grito de campeão vai sair da garotada do Sub-10. Em campo, as equipes do Slacc e do Túnel FC disputarão o título do Esporte na Minha Cidade em uma partida que promete ter emoção do início ao fim. As duas equipes já se enfrentaram na fase classificatória e, na ocasião, o Slacc levou a melhor ao vencer o rival por 3 a 0. O Slacc, inclusive, chega à decisão com 100% de aproveitamento.

Após a final do Sub-10, os meninos do Sub-12 entram em campo. Dono da melhor campanha da fase classificatória, o Projeto Paredão chega com ligeiro favoritismo contra o Aurora, principalmente por já ter derrotado este adversário por 2 a 0. No entanto, o Aurora tem uma equipe forte e que demonstrou condições de surpreender e levar o título do Esporte na Minha Cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens