Fechar
Buscar no Site

Juventude é campeão do Beach do Esporte na Minha Cidade

Juventude Maranhense campeão no fut 7 beach feminino

A equipe do Juventude Maranhense sagrou-se campeã da primeira edição do torneio de fut 7 beach feminino do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Com direito a muita emoção, as meninas do Juventude levaram a melhor sobre o Brutos na final da competição, realizada na Praia do Calhau. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o título foi garantido somente na disputa do shoot-out.

Como uma verdadeira final, Juventude Maranhense e Brutos fizeram um jogo tenso desde os minutos iniciais. As duas equipes até criaram boas oportunidades, mas a bola teimava em não ir às redes. No entanto, já no fim da etapa inicial, Graziela acertou a pontaria para colocar o Juventude em vantagem: 1 a 0.

Em desvantagem no marcador, as meninas do Brutos começaram a etapa final pressionando as adversárias. O gol de empate parecia questão de tempo e realmente foi. Em boa jogada, Letícia acertou um lindo chute de fora da área para vencer a goleira do Juventude, empatar o jogo em 1 a 1 e levar a decisão para o shoot-out.

Logo na primeira cobrança, Alessandra parou na goleira Solangy e desperdiçou para o Brutos. Na sequência, o Juventude Maranhense foi impecável e acertou suas três tentativas para vencer por 3 a 2 e soltar o grito de campeão.

Além do troféu de campeão, o Juventude Maranhense ainda dominou as premiações individuais: Solangy foi eleita a Melhora Goleira, Jaqueline terminou como artilheira do Esporte na Minha Cidade com 4 gols marcados e Simão foi escolhido o Melhor Treinador. O único prêmio individual que não ficou com o Juventude foi de Melhor Jogadora, entregue para Andressinha, do Brutos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens