Fechar
Buscar no Site

Copa Imperatriz realiza primeiros jogos da semi

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, realizou os dois primeiros jogos da semifinal da Copa Imperatriz Futebol de Bairros. Esta é a maior competição de futebol amador da região tocantina e entre as maiores do estado. Os dois jogos aconteceram no domingo, 02, em rodada dupla no Campo do DNER.

O primeiro jogo, entre as equipes do Parque Alvorada I e Vila Cafeteira, iniciou às 15h. O Parque Alvorada I venceu de goleada, marcando 7 a 0. Com esse placar elástico, o Parque Alvorada I praticamente garantiu uma das vagas para a final da competição. Para chegar a final, equipe vai precisar apenas de um empate na partida de volta. Já a Vila Cafeteira para chegar na final terá de vencer por 8 gols de diferença e, se vencer pelo mesmo placar, a decisão será em cobranças de penalidades máximas.

A segunda partida iniciou às 17h entre as equipes do Parque Alvorada II e Parque das Estrelas. Depois dos 90 minutos e os adicionais, jogo terminou sem gols. Na partida de volta, classifica quem vencer. Se ocorrer novo empate, decisão da vaga será nos pênaltis.

Os jogos de volta serão realizados no dia 9 de fevereiro, também no Campo do DNER, em rodada dupla, na seguinte ordem: Vila Cafeteira e Parque Alvorada I às  15h e às 17h Parque das Estrelas enfrenta o Parque Alvorada II.

Realizada com recursos próprios da Prefeitura, competição já é sucesso na cidade, com grande publico comparecendo aos locais dos jogos, como aconteceu domingo passado, que o Campo do DNER, recebeu mais de 2 mil torcedores.

“Para que a competição tivesse todo esse sucesso, foi necessário o envolvimento de muita gente, a começar o prefeito Assis Ramos, que foi o grande arquiteto desse torneio. Estamos muito felizes da competição ter caído nas graças não só de quem joga, mas de quem torce. A cada semana nos surpreendemos positivamente pela grande quantidade de público que vem acompanhando os jogos e, entre os atletas, a satisfação é geral, o que comprova que estamos no caminho certo”, destacou o secretário Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa.

O coordenador da competição, Edvaldo Cardoso, destacou que “a tranquilidade e a paz sempre reinaram nas atividades do torneio, mesmo com grande público como vem ocorrendo”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens