Fechar
Buscar no Site

Pitágoras realizou Oficina de Crossfit

Faculdade Pitágoras realizou Oficina gratuita de Crossfit

O curso de Educação Física da Faculdade Pitágoras, em São Luís, realizou na quinta-feira, 30 de janeiro, a Oficina Crossfit: para o alto rendimento e para a saúde. A programação aconteceu no polo Turu I, e foi ministrada pelo Coach LPO Level 2, Paulo Sincler, aluno concluinte da faculdade Pitágoras e atual campeão estadual juvenil de Levantamento de peso olímpico, vice-campeão Adulto e 6º melhor atleta do Brasil. As inscrições são gratuitas e realizadas no local do evento.

O Crossfit é uma modalidade de alta intensidade que envolve três modalidades esportivas: atletismo, ginástica olímpica e levantamento de peso. “Na modalidade utilizamos todas as nossas capacidades físicas, sendo elas: força, flexibilidade, coordenação motora, velocidade e resistência. Tendo estímulos diariamente mudados de acordo com a periodização montada para o público-alvo”, explica Paulo Sincler.

O evento foi aberto pelo coordenador do curso de Educação Física da faculdade Pitágoras, André Fernandes, “o evento foi uma oportunidade de futuros alunos conhecerem melhor a modalidade e as oportunidades da área de Educação Física”, explica o coordenador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens