Fechar
Buscar no Site

III Copa Coroado das Escolinhas será decidida no campo do Real

JONNY FIGUEIREDO –

Cefam

Foram definidos os confrontos e data e local dos jogos finais da III Copa Coroado das Escolinhas Comunitária de Futebol, promovida e coordenada pelo desportista Domingos Claudio Gouveia (Didi da Ilha). A competição que é disputada nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

A grande final da Copa Coroado das Escolinhas Comunitária de Futebol vai acontecer no campo do Real, na Cidade Operária, próximo a Maiobinha. Às 8h pelo sub 11, Cefam x I C E, às 9h, no sub 13, Bons Amigos x I C E e finalizando a rodada, às 10h, Donos da Bola e Vila Nova vão decidir o título na categoria sub 15.

ICE

A competição teve inicio no mês de outubro de 2019 com atletas de 9 a 15 anos de idade, divididas nas categorias sub 11, 13 e 15. No total, 10 escolinhas disputaram a III Copa Coroado das Escolinhas Comunitária de Futebol, onde foram divididas em dois grupos “A” e “B”. As duas primeiras equipes de cada grupo avançaram para as semifinais, onde a primeira do grupo “A” jogou contra a segunda do grupo “B” e a primeira do grupo “B” jogou contra a segunda do grupo “A”,  consequentemente, as duas vencedoras chegaram a grande final de suas respectivas categoria.

ICE

De acordo com Didi da Ilha, o principal objetivo da competição é fazer a interação entre as escolinhas comunitárias de diferentes bairros da grande São Luís, assim como proporcionar aos novos atletas a oportunidade de disputar uma competição e poder mostrar seu potencial para um público de fora da sua localidade.

Bons Amigos

A III Copa Coroado das Escolinhas Comunitária contou com as seguintes equipes:

Bons Amigos (Coroado)

CEFAM: (Bom Jesus)

Craques na Escola (Bairro de Fátima)

Bola de Ouro (Areinha)

Sonho Real (Jaracaty)

Vila Nova (Vila Nova)

Ajax (Vila Nova  República)

Juventude (Vila Sarney -Maracanã)

CFC (Pedrinhas)

Bahia (Vila Novo Horizonte)

Donos da Bola (Juçatuba – São José de Ribamar)

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens