Fechar
Buscar no Site

Pivô Gil Justino acerta com Sampaio Basquete

Gil Justino é o mais novo reforço do Sampaio Basquete

O Sampaio Corrêa Basquete, atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA), confirmou a pivô Gil Justino como mais um reforço para a temporada de 2020. Experiente, nascida em Piracicaba (SP), Gil Justino defendeu equipes importantes do cenário nacional, como: Ponte Preta, São Bernardo, Catanduva, ADCF Unimed/Americana, Corinthians/Americana, Uninassau Basquete-PE, Vera Cruz/Campinas e Blumenau Basquete. Além disso, a pivô atuou no cenário internacional e foi convocada diversas vezes para a Seleção Brasileira.

“O Sampaio vai formar um belo time para jogar a Liga, mantendo a base da última temporada e trazendo também alguns reforços. Estou feliz e satisfeita, pois esta equipe sempre realizou um trabalho sério, tenho amigas que jogam ou jogaram no Sampaio e todas elogiaram bastante a estrutura, além disso, já trabalhei com o técnico Virgil López, quando estávamos em Americana, e sei que ele é muito competente; tenho certeza que nesse tempo que estivemos em agremiações diferentes, ele adquiriu muito mais experiência, uma vez que realiza um trabalho diferenciado e gosta de aprimorar o lado individual da jogadora”, explicou Gil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens