Fechar
Buscar no Site

“Anaconda” vence pelo segundo ano o Troféu Mirante Esportes na sinuca

Beto Feitosa e Marcos Vinicius são os atletas da FMBS que já receberam o Troféu Mirante Esportes

Atleta da nova geração da sinuca esportiva do Maranhão, Marcos Vinícius Araújo Silva, o Anaconda, recebeu o seu segundo Troféu Mirante Esportes. Com o prêmio, Anaconda empatou com o atleta Beto Feitosa, vencedor das duas primeiras edições do ‘Oscar do Esporte Maranhense’.

O 15º Troféu Mirante Esportes, promovido pelo Grupo Mirante, teve a participação de 105 atletas e premiou os destaques em 28 modalidades. Na sinuca, concorreram ainda Fábio Oliveira e Wellington Diniz. A premiação da sinuca no ‘Mirante Esportes’ é um reconhecimento e incentivo ao trabalho que vem sendo feito pela Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS).

RECONHECIMENTO

O presidente da FMBS e dirigentes receberam mensagens de felicitações pelo sucesso da sinuca maranhense no Troféu Mirante Esportes e pelo desenvolvimento dos esportes de bilhar no Estado e nas regiões Meio-Norte, Norte e Nordeste. Atleta da Federação Piauiense de Bilhar e Sinuca, José Luiz Oliveira destacou que a FMBS valoriza, fortalece e divulga a sinuca regional.

“Parabéns! O reconhecimento é fruto do trabalho. Há tempos vocês vêm alavancando a credibilidade da sinuca. O trabalho de vocês é referência e não é à toa que goza conceito de excelência. Já imaginou a sinuca sem o trabalho de vocês?”, disse José Luiz Oliveira. O presidente da FMBS agradeceu a mensagem e afirmou que, quanto mais reconhecimento, melhor para a sinuca.

“Obrigado amigo, isso é  muito bom para o nosso esporte, quanto mais ser reconhecido, melhor. Muito bom passar essa imagem às pessoas bem esclarecidas”, afirmou Lourival Bogéa. Lourival destacou ainda, que a partir desse mês a Federação Maranhense disponibilizará ao público a sua nova sede, no Golden Shopping Calhau, onde pessoas de todas as idades poderão treinar e jogar sinuca, aprendendo as principais regras oficiais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens