Fechar
Buscar no Site

Patrocinados pela Equatorial concorrem ao troféu dos melhores atletas de 2019

Atleta de Handebol Hemilly Diniz

Seis dos indicados ao Troféu Mirante de 2020 foram patrocinados pela Equatorial Energia Maranhão. A premiação que traz uma homenagem aos atletas maranhenses pelo desempenho durante o ano de 2019 está comemorando 15 anos nesta edição.

 Em 2019, a Equatorial Energia Maranhão patrocinou mais de 50 projetos esportivos e culturais, com um investimento de mais de R$ 16 milhões em projetos incentivados. E para 2020 mais oportunidades surgirão, pois o Edital de Seleção para Projetos via Lei Estadual de Incentivo será aberto em fevereiro para receber novos projetos culturais e esportivos.

O trio é Carol Hertel, Thayara França e Julia Nina (da esquerda pra direita)

Para a Equatorial Energia Maranhão, este é um momento muito importante para o Estado e é com grande satisfação que a Companhia patrocina essa premiação. “Nós estamos há sete anos consecutivos patrocinando este evento que é visto como o Oscar do esporte no Maranhão, trazendo à tona o esforço e as conquistas desses atletas que dão toda sua energia e dedicação para conquistar títulos Brasil afora, destacando o nome do Maranhão,”  enfatiza o Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas.

O atleta ajoelhado é o Jardiel Soares

Além do patrocínio ao evento, a Companhia também patrocina, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, alguns atletas maranhenses que estão concorrendo às seguintes categorias:

HANDEBOL:

Emilly Diniz (BCGH – Barbosa de Godóis).

A atleta foi premiada na edição 2017 e representa o BCGH – Barbosa de Godóis, que há cinco anos leva uma premiação com seus atletas e tem o patrocínio da Equatorial Energia Maranhão. Na edição 2018, o atleta Carlos Magno levou o prêmio no handebol;

NATAÇÃO: 
– Carol Hertel (Atleta patrocinada – Projeto Tóquio 2020);

– Thayara França Cardoso (Atleta patrocinada – Projeto Tóquio 2020), que levou o Troféu na edição passada;

– Júlia Leal Nina (Atleta patrocinada por meio do Projeto Júlia Nina – do Maranhão para o mundo), foi reconhecida em 2017 e 2018 na categoria Natação e como Atleta do Ano.
PARALÍMPICO:
-Jardiel Soares (Atleta da seleção brasileira de Futebol de 5 do CEDEMAC- Centro Desportivo Maranhense de Cegos, que tem o patrocínio da Equatorial Energia Maranhão;

– Pedro Henrique (Atleta Paralímpico de  Atletismo da Escola Eney Santana – APAE de São Luís, que conta com o patrocínio da Equatorial Energia Maranhão.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens