Fechar
Buscar no Site

Partida de basquete termina em pancadaria generalizada

Os times de Kansas e Kansas State do basquete universitário dos Estados Unidos protagonizaram cenas tristes de pancadaria. A confusão iniciou poucos segundos antes do fim da partida, quando Silvio de Sousa, de Kansas, se irritou por DaJuan Gordon, de Kansas State, roubar a bola com o jogo praticamente encerrado. De Sousa deu um toco em Gordon e encarou o adversário que estava no chão.

O lance exaltou os ânimos dos jogadores de Kansas State, que partiram para cima de Silvio de Sousa e a confusão começou. A situação rapidamente saiu de controle, se tornando uma pancadaria generalizada, atingindo até algumas pessoas das arquibancadas. Em um momento, Silvio chegou a pegar um dos bancos de reserva para bater nos adversários.

Todos os jogadores que deixaram o banco de reservas foram expulsos da partida e uma falta técnica foi dada em cima de Silvio, de Kansas, que rendeu a última cesta da partida. A NCAA vai analisar as imagens e a tendência é que alguns jogadores sejam suspensos. A universidade de Kansas suspendeu Silvio de Sousa indefinidamente.

O jogo foi encerrado com vitória de Kansas Jayhawks por 81 x 60. As equipes voltam a se enfrentar no dia 29 de fevereiro. Kansas é a terceira colocada no ranking nacional, com, 15 vitórias e três derrotas, enquanto Kansas State tem 8 triunfos e 10 derrotas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens