Fechar
Buscar no Site

Flidecfam realiza segunda reunião da 27ª Copa Interbairros de Futebol

Dirigentes dos clubes participaram da 2ª reunião do Interbairros

JONNY FIGUEIREDO –

Em ritmo democrático foi realizado nesta terça-feira (21), na sede da Associação da Telemar/Oi (Av. Santos Dumont,) a segunda reunião do Congresso Técnico da 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador, considerada a maior competição do futebol  amador do Maranhão.

De acordo com Ivanilton Melo, presidente da Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão – FLIDECFAM, a reunião foi proveitosa, onde os diretores dos clubes participaram ativamente. Foram esclarecidos vários pontos do Regulamento, como assuntos técnico e burocrático.

A 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador possui uma lista com 64 clubes, dentre os quais ficarão 48; sendo que 70% dos relacionados já estão regularmente inscritos. Diante disso, é necessário que os clubes agilizem suas documentações e oficializem suas inscrições.

Na próxima reunião, marcada para terça-feira (28), serão discutidas a situação dos atletas profissionais e considerações finais. Vale lembraR que a 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador está prevista para iniciar no dia 29 de março.

Nessa edição, a coordenação está sendo rigorosa no critério de inscrição, onde o jogador ou dirigente de clube com histórico de indisciplina, como por exemplo agressão a árbitro, não poderão ser inscritos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens