Fechar
Buscar no Site

Escolinha Rosário Central segue focada na Copa Novos Talentos

Escolinha Rosário Central

JONNY FIGUEIREDO –

A Escolinha Rosário Central, do município de Rosário, interior do Maranhão, intensificou os treinamentos visando a disputa da Copa Novos Talentos, que acontecerá no período de 26 de janeiro a 03 de fevereiro, em Pernambuco. Sobre o comando do professor Jorge Campelo, os trabalhos iniciaram em junho de 2019 e continuam no mesmo ritmo em 2020.

“Continuamos focado e a todo vapor para chegarmos bem fisicamente e apresentar um ótimo futebol na Copa Novos Talentos. Além de representar o futebol rosariense, temos a responsabilidade de proporcionar aos nossos jovens atletas a oportunidade de realizar o sonho de ser um jogador profissional”, disse Jorge Campelo.

Professor Jorge Campelo

A Escolinha Rosário Central possui um “plantel” muito qualificado, com atletas de grande potencial. O time rosariense estará competindo nas categorias sub 13/15 /17/20, em condição de disputar título e de seus jogadores despertarem interesse de observadores de clubes de outros estados do Brasil.

“Temos a confiança de que iremos brigar por título e que muitos de nossos atletas vão se destacar. Todos os nossos esforços durante o período de preparação são para que possamos chegar em condições de apresentar um futebol de alto nível e brigar por título dentro da competição”, finalizou  o professor Jorge Campelo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens