Fechar
Buscar no Site

Congresso Técnico do Interbairro começa a definir regulamento

Congresso técnico realizado com sucesso

JONNY FIGUEIREDO –

Foi bastante produtiva a reunião do primeiro congresso técnico da 27ª Copa Interbairro de Futebol, realizada na última terça-feira (14), na sede da Associação da Telemar/Oi. Vários pontos do regulamento foram postos em pauta e discutidos de maneira democrática.

De acordo com a Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão (FLIDECFAM), promotora da Copa Interbairros, o segundo congresso técnico está marcado para segunda feira (20), onde serão definidos os clubes participantes, que no total tem que fechar em 48 clubes.

“O início da competição está previsto para o dia 29 de março e devido a presença de muitos times novatos, a intenção é definirmos o número de participantes já na próxima reunião. Diante disso, os clubes que não confirmarem a participação, poderão ficar fora da competição”, enfatizou, Ivanilto Mello (Flidecfam).

COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL – É uma competição promovida pela Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão (FLIDECFAM) e que envolve 48 equipes representantes de bairros da região Metropolitana de São Luís. É considerada a mais importante do futebol amador do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens