Fechar
Buscar no Site

Zagueiro da base do Flamengo vai para time de Ronaldo Fenômeno

Lucas Freitas

Destaque da base do Flamengo, o zagueiro Lucas Freitas teve seu contrato encerrado no fim da última temporada e não chegou a um acordo para renovação. Livre no mercado, o jogador de 18 anos vai jogar no Valladolid, por intermédio de Ronaldo Fenômeno, que é um dos donos da equipe espanhola. A informação inicial é do jornal “Marca”.

Na saída de Lucas Freitas, foi feito um acordo para o Flamengo manter um percentual dos direitos econômicos – os números não foram revelados pelo clube. Diante da indefinição de seu futuro na reta final de sua passagem no Ninho, ele acabou sendo afastado da equipe sub-20.

O zagueiro viaja até o fim de janeiro para assinar um contrato de um ano e meio com o Valladolid, com opção de renovação por mais três. Em princípio, ele fica por seis meses na equipe B, e no início da próxima temporada passará a treinar com o time principal.

Com passagens pela seleção sub-18, Lucas Freitas foi chamado por Tite para completar os treinos da seleção brasileira principal, em setembro de 2019, nos Estados Unidos. Ele não foi relacionado para os jogos contra Colômbia e Peru, mas participou de toda a preparação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens